Leave-in

Leave-in

Leave-in, creme para pentear, creme sem enxágüe: são vários nomes para basicamente um mesmo produto que por definição deve ser deixado nos cabelos, sem enxágüe. O leave-in foi criado no final dos anos 90 (uma das melhores invenções para a proteção do cabelo) e antes dele usava-se ceras e óleos que na maioria das vezes deixavam os cabelos com aspecto pesado e oleoso.

Para que serve o leave-in mesmo? O produto deve ser usado após a lavagem com xampu e o condicionador. Ele serve exatamente para dar continuidade ao processo de limpeza e hidratação dos fios. Quando os cabelos ainda estão molhados, as escamas ficam abertas e os fios absorvem a sujeira do ar. A função do leave-in é fechar essas escamas e criar uma película protetora, assim os fios ficam “selados”, controlando o efeito do frizz, além de deixá-los saudáveis.

O produto é indicado para todos os tipos de cabelos. Do inverno ao verão, o leave-in é indispensável, pois a exposição deles ao calor do secador e da chapinha, além da alta temperatura da água pode danificar a estrutura dos fios. É o leave-in que hidrata e protege os cabelos das agressões externas, dá brilho e maciez às madeixas. Existem várias versões, para os mais variados desejos: hidratação, proteção, anti frizz, manutenção da cor.

Ordenar por:
Exibir até:
Leave In Caviar
• Excepcional Leave-in em spray para hidratação instantânea, brilho e sedosidade (cabelos de normais..
Leave In S.O.S
Condicionador leave-in para cabelos expostos ao sol, mar, e cloro. K.Pro Sos Summer Leave-..
Leave In SH RD
Creme Leave-in diário para cabelos danificados e sem vida. O xodó das celebridades! Fortal..